sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Histórias da BE!

No início de fevereiro, a biblioteca levou o projeto Histórias da BE ao JI de Cepões e recebeu o JI de Brandara. A história foi Marley, um cão traquinas, de John Grogan.
          A mamã, o papá, a Carlota e o Luisinho dão as boas-vindas ao Marley, um cãozinho labrador. Só que o Marley não fica pequenino por muito tempo; cresce e, quanto maior fica mais sarilhos arranja: e que sarilhos! Entre muitas outras traquinices, roeu os óculos da mamã e engoliu o livro de cheques do papá. Marley tenta verdadeiramente ser um bom cão, mas todas as suas tentativas acabam por fracassar. Até que um dia Marley vai longe de mais... Será que esta família vai ter de encontrar um novo lar para o seu cão grande, um pouco maluco, mas com bom coração?
Esta magnífica história de John Grogan é uma adaptação do seu best-seller Marley & Eu, a pensar nas crianças. Como o próprio autor diz, trata-se da reconfortante e inesquecível história sobre como o amor por alguém, ou por um animal, nos pode surpreender com recompensas inesperadas.

Traquinices de um cão que ficaram na mente e no coração dos pequenos ouvintes…



Sem comentários:

Enviar um comentário